× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: maega

Baixar

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.



Cris e Felipe01/09/2017

Má e Gabriel Que delícia fazer parte desse grande dia!! Estamos muito felizes!! Má, uma amiga querida que faz parte de nossas vidas há mais de 10 anos... e Gabriel, uma pessoa muito especial que só veio trazer felicidade pra Má... que o casamento de vocês seja repleto de amor, respeito e cumplicidade! E que Nosso Senhor seja uma companhia constante! Amamos vocês!! Beijos enormes

Jussara Bittencourt de Campos28/08/2017

Desejamos aos noivos um caminho de Felicidade e de muito Amor... Decio e Jussara

Lauro Maurício Costa Nogueira e Maria de Jesus Villela Nogueira24/08/2017

Aos Noivos Marcela e Gabriel, Nossos Cumprimentos E Felicitações; Que Sejam Abençoados Na União De Vocês E Que O Amor, Saúde, Paz, Alegrias, Realizações ,................Tudo de Bom, Lhes Sejam Companheiras, Sempre. Nosso Forte Abraço

Jose carlos e geovana14/08/2017

Ao casal, Desejamos toda felicidade do mundo!!!! Q Deus continue abençoando a vida de vocês!!! Q o companheirismo, a paciência e o amor sejam sempre o tripé da união de vcs!!! Estamos muito felizes em fazer parte desse dia tão especial!!! Ma,minha amiga querida, t amo!!!!!

José Carlos Rodrigues 10/08/2017

Queridos, vcs são especiais para nós, e muito nos alegramos em estarmos juntos no momento de realização desse sonho! Rogamos ao "Todo Poderoso" que ricas bênçãos dos céus se façam presentes nesse novo lar que ora se concretiza, trazendo muitas alegrias, sonhos realizados, companheirismo e sabedoria!!! Amamos vcs. Maria e José Carlos.

José Carlos Rodrigues e Maria C Rodrigues10/08/2017

Queridos, ficamos muito felizes com o convite para participarmos deste momento especial na vida de vocês. Rogamos ao Todo Poderoso, que as ricas bênçãos dos céus estejam sempre presente em vossas vidas. Ao iniciar um novo lar com muito amor, companheirismo, tolerância e sabedoria onde virão muitos momentos de alegria, crescimento e aprendizado! Parabéns aos noivos, são os nossos votos com muito amor e carinho!!!! Bjos

Francisco Carlos Anello07/08/2017

Vcs sao mto queridos e especiais pra nossa familia...temos carinho imenso e desejamos toda felicidade deste mundo pra vcs!!!!!!Q Deus abençoe esta linda historia q temos mta honra de estarmos presentes no grande dia de vcs!!!!!!!Sejam eternamente felizes!!!!!!!!!!! Francisco,Cassia,Fabio, Fernando,Naiara e Driell

luiz purcino neto03/08/2017

Parabéns mais uma vez "Ga", por este momento que se aproxima!! Não conhecemos a Marcela, mas temos a certeza de que foi uma pessoa preparada por Deus para vc, já que vc desejava isso do fundo do seu coração! Vc merece pela pessoa que é, e eu pude perceber isso desde 2015, quando voltei para a Sacho e comecei a trabalhar mais com vc. DEUS QUE ABENCOE VCS , o matrimonio ainda é o caminho CORRETO e a ser trilhado, e que vcs tenham uma vida cheia de alegrais pelo resto da vida! Lembre se que o casamento é até a MORTE, as provas virão, mas se houver amor, paciência, honestidade e temperança entre vcs. ambos vencerão qualquer batalha!! são os votos meus e da Thais Lindinha Franjinha, que vc já conhece!! abs e Sds Corinthianas, sempre!!

Marisa de Marco Brandão29/07/2017

Queridos afilhados A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz! Desejamos que saibam sempre caminhar lado a lado, e que a chama do amor arda eternamente. Que entre vocês se cimente a amizade e o companheirismo. Que na sua casa nunca falte a paciência, o carinho e a compreensão, e que juntos construam uma linda família. Nossos parabéns pelo passo que darão em nome do amor, e toda felicidade do mundo! Amamos vocês! Beijos Fredy e Marisa

Lilian Bueno12/07/2017

Que vocês sejam ainda mais felizes depois do casamento! Que o amor de vocês só cresça e que construam uma família abençoada. Aproveitem a contagem regressiva e o grande dia. Beijos... Lilian e Egner